Área: Processos e Tecnologia

Processos e Pessoas

"Harmonizar a gestão de processos à dimensão humana"


Conheça
Simulação e Automação de Processos

"Transformar desenhos de processos em aplicações funcionais ou sistemas de informação"


Conheça
Gestão da Qualidade

"Assegurar prevenção de falhas e melhorar continuamente o trabalho"


Conheça
Sistema de Gestão NBR ISO 9001:2015

"Estruturar o Sistema de Gestão da organização em conformidade com a ISO 9001:2015"


Conheça
Processos, Documentação e Informação

"Gerir documentos e registros como base da sustentabilidade dos processos"


Conheça
Gestão de Indicadores

"Mediu, Melhorou! O controle dos processos por meio de indicadores"


Conheça
Planejamento e Organização do Trabalho

"Melhorar a produtividade, com base no planejamento e na organização do trabalho"


Conheça

Área: Pessoas

Gestão Estratégica de Pessoas

"Construir um sistema de gestão de pessoas alinhado às estratégias organizacionais"


Conheça
Gestão por Competências

"Alinhar as competências individuais às necessidades organizacionais"


Conheça
Liderança Desconstruída e ReConstruída

"Ressignificar o papel de líder frente ao mundo líquido em que vivemos"


Conheça
Liderança Situacional

"Explorar os três elementos fundamentais para a liderança: o líder, o liderado e a situação"


Conheça
Equipes Geniais

"Entender os modelos que abordam a trajetória da evolução da relação entre líderes e liderados e também os modelos de gestão que buscam o elevado desempenho de suas equipes"


Conheça
Análise Transacional

"Desenvolver e manter transações interpessoais tão eficazes quanto prazerosas"


Conheça
Relações Interpessoais

"Buscar o autoconhecimento, como fonte para manter nas relações interpessoais convívio saudável, bem-estar e paz interior"


Conheça
Negociar é Preciso

"Negociar para conquistar resultados diferenciados"


Conheça